Últimas Notícias

Sem poder trabalhar, Donos de bares fazem manifestação em frente a Prefeitura e Câmara Municipal de Maringá.

Vários proprietários de bares fizeram manifestação nesta quarta-feira, 24, pela manhã eles estiveram em frente da prefeitura de Maringá e após o almoço a concentração foi em frente do prédio da Câmara Municipal. Eles alegam injustiça e perseguição ao seguimento.

Os comerciantes disseram que estão sofrendo com o decreto do prefeito Ulisses Maia. Os empresários do ramo já estão acumulando dívidas, vários abriram falência e mandaram seus funcionários embora.

Donos de bares estão sem trabalhar a uma semana por determinação do prefeito Ulisses Maia que resolveu prorrogou decreto que fechou os estabelecimentos por mais sete dias.

A Prefeitura de Maringá publicou no início da noite desta terça-feira, 23, um novo decreto que prorroga o fechamento de bares no município para conter a disseminação de coronavírus. O decreto nº 889/2020 entra em vigor nessa quinta-feira (25). Os estabelecimentos estão proibidos de funcionar até o dia 1º de julho.

Em suma, o documento prorroga por mais 7 dias a suspensão das atividades de bares. Das poucas mudanças anunciadas, estão a inclusão de food trucks, que também estão subordinados aos horários de funcionamentos estipulados para serviços de alimentação (restaurantes, lanchonetes, etc).

Um comentário:

  1. MUITO TRISTE !!! MEU FILHO TRABALHA COM ENTREGA , JA NAO TEM CRECHE PARA FICAR AS CRIANÇAS , CADA DIA UM QUE CUIDA , E AS DIVIDAS ACUMULAM MESMO ...TÁ COMPLICADA A SITUAÇAO !!! PREFEITO AUTORIZA O USO DA CLOROQUINA QUANDO A PESSOA COMEÇA COM SINTOMAS , MINHA AMIGA FAZ UMA SEMANA QUE AGUARDA PRA FAZER O EXAME , A COITADA ESTA DESESPERADA ....

    ResponderExcluir