Últimas Notícias

Prefeito de Sarandi reabre padarias e açougue e é duramente criticado por prefeito de Maringá

O comércio da cidade de Sarandi ganhou força, o prefeito reabriu nesta terça-feira, dia 31 de março, as padarias e os açougues, considerados serviços essenciais.


Prefeito de Sarandi, Walter Volpato e Ulisses Maia, prefeito de Maringá

A decisão do prefeito Walter Volpato de reabrir parte dos comércios para evitar aglomeração de pessoas nos mercados devido pandemia de coronavírus, irritou o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, que criticou o colega da cidade vizinha nas redes sociais (live) dizendo que ele abriu lotéricas e causou aglomeração, voltou atrás e fechou novamente. 

Ulisses Maia tem enorme preocupação com as decisões na cidade de Sarandi, por dois motivos, os maringaenses vão se deslocar para a cidade vizinha e parte da população de Maringá quer a reabertura dos comércios, principalmente as padarias e os açougues.

O prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, presidente da Amusep - Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, disse que não vai interferir, para ele qualquer prefeito pode decidir o que quiser.





Um comentário:

  1. Eu não consigo entender como pode liberar setor como padaria e açougue que são setores onde tem a maior agomeracao de pessoas onde os açougue vende carne assada dessa forma pode abrir os depósitos de construção que da menos movimento de pessoas do que mercado farmácia açougue e padaria eu não consigo entender que tipo de critério esses que estão no comando permitir algo pra uns e outros não

    ResponderExcluir