Últimas Notícias

Ex-ministro da Saúde, deputado Ricardo Barros testa positivo para coronavírus e segue hospitalizado


Deputado federal Ricardo Barros, 60 anos.

O deputado federal Ricardo Barros atestou positivo para o coronavírus. O ex-ministro da saúde postou em suas redes sociais na noite deste sábado, 25, seu exame com diagnóstico do Covid-19.

“Testei positivo para o coronavírus. Estou internado na Santa Casa de Maringá desde ontem, com quadro estável e boa avaliação. Agradeço à família, aos profissionais de saúde e amigos pelo apoio e orações”. 

O ex-ministro da Saúde chegou em Maringá na quinta-feira à noite. Na sexta-feira no final da tarde, apresentou tosse seca e desconforto respiratório e procurou o hospital, onde, por recomendações médicas e após resultados de exames, permaneceu internado. Barros se diz confiante na melhora dos efeitos do coronavírus.
Ricardo Barros é Engenheiro Civil e foi prefeito de Maringá de 1989 a 1993. Atualmente, exerce o sexto mandato de deputado federal, já tendo ocupados cargos de líder e vice-líder de governo no Congresso.

Na biografia publicada em seu site, ele descreve sua gestão à frente do Ministério da Saúde como eficiente e realizadora, o que diz ter economizado R$ 5 bilhões aos cofres públicos. 


Resultado do exame:


Nenhum comentário