Últimas Notícias

Empresário desmaia após Guarda Municipal de Maringá aplicar golpe Mata-Leão, ele só queria trabalhar.


Proprietário tentou reabrir as portas do seu Lava Jato para trabalhar na tarde desta terça-feira, 07 de abril, no Jardim Alvorada, em Maringá, no norte do Paraná. a Guarda Municipal compareceu no local após denúncia, imobilizou o rapaz e com um golpe Mata-Leão fez trabalhador desmaiar.


"O rapaz mora em uma casa nos fundos do 'Lava Jato da Família' e segundo relatos apenas estaria sentado na frente do seu comércio".

Devido a crise causada pela pandemia de coronavírus, o prefeito decretou o fechamento da cidade por 30 dias, porém nesta segunda publicou novo decreto liberando a reabertura de alguns comércios, como oficinas mecânicas, borracharias e auto peças, mas lava jato não está na lista de liberações.

A ação da Guarda Municipal de Maringá teve grande repercussão nas redes sociais, muitos acharam exagerada a forma de imobilização do trabalhador. Ele poderia ter morrido, disse um cidadão que testemunhou o episódio. Vejam no vídeo acima.

Os comerciantes de Maringá querem voltar ao trabalho, no dia 26 de março, empresários organizaram uma carreata com buzinaço e pediram a reabertura gradativa das atividades na cidade. Maringá é a terceira maior cidade do Paraná.

Em nota oficial a prefeitura de Maringá lamenta o ocorrido envolvendo fiscais e agentes da Guarda Municipal e diz ser um caso isolado. "Não aceito, não tolero e sou absolutamente contra qualquer tipo de violência. O episódio é inaceitável sobre todos os aspectos", afirma o prefeito.

Na nota a prefeitura relata que vai apurar as circunstâncias dos fatos e afirma que irá evitar novos acidentes.

O portal GMC Online divulgou dois áudios vazados em que o presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa, critica o prefeito Ulisses Maia e as ações tomadas através dos decretos. "Ele não ouve ninguém, se eu fosse o prefeito tomaria cuidado, pelo que eu senti situação vai piorar a partir de amanhã (8). o prefeito não pode nem sair na rua, dando sopa, ele corre risco" disse Mário em trecho do áudio.



















36 comentários:

  1. Ah se fosse meu pai.
    O bicho ia pegar.
    Esse eh o preço avó povo paga em votar em marginais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem exonerar todos dessa equipe, desculpas não conserta nada, investigar o quê?
      Está tudo aí, com provas das pessoas e vídeo, não há o quê investigar... A sociedade exige uma resposta rápida e contundente por parte do poder público, para que não caia no esquecimento.
      EA vítima tem obrigação de denunciar ao MP e entrar com ação indenizatória contra o município.

      Excluir
    2. Parabéns a GM por fazer cumprir o decreto!

      Excluir
    3. Decreto de uso da força oata fechar o comércio? Aonde está este decreto. Agressão mor seguida de agressão física, calúnia e difamação. Foi isso que foi liberado para a guarda municipal fazer?

      Excluir
    4. Pra mim esses agentes da guarda municipal de mga nao apassam de merda na privada. Pronto falei thaubrigadu

      Excluir
    5. Pelo título da matéria esse site é tendencioso, o empresário nem estava tentando trabalhar, estava na frente da casa conversando com um amigo (ele mora nos fundos)

      Excluir
    6. Verdade. Ele é proprietário e mora nos fundos da lava jato que, estava totalmente seca, provando que não estava em atividade. Estava sentafo na frente com o pai. O fiscal invadiu a lava jato e disse que ia multar de qualquer maneira e que ele recorresse da multa. O empresário chamou a polícia que beio e se voltou contra ele.

      Excluir
    7. Covardes !!!! Mata leão em uma pessoa honesta e trabalhadora !!! Covardes !!!!!

      Excluir
    8. Então é invasão de domicilio e abuso de autoridade.

      Excluir
  2. Ladrão esses vagabundo não pega agora pai de família trabalhador e humilhado assim bando de corno.....

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha desses guardas municipais totalmente despreparados...depois mata um simples trabalhador...nem precisa de corona para matar mais! Esperamos que o prefeito prepare melhor seus profissionais para lidar com as pessoas de bem que aliais pagam o salário dele e de outros funcionários públicos!

    ResponderExcluir
  4. O salário dos guardas no começo de mês tá na conta por isso não se preocupam com os pequenos empresários que precisam trabalhar pra poder ter o seu dinheiro pra manter sua família, uma vergonha oque se passa no Brasil hoje.

    ResponderExcluir
  5. Esse guarda municipal tinha que ser expulso da corporação , não tem preparo nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tinha que ser expulso e todos os empresários negar trabalho pra ele, precisa aprender a ser homem de caráter, e não um moleque metido a besta prejudicando trabalhador e pai de família. Guarda valente, você merece uma surra de cinta seu moleque mijão, ainda não aprendeu o significado de ser homem...

      Excluir
  6. Bando de canalhas...

    Sabe o que mais, esse vírus chegou aqui no Brasil no dia 23 de Janeiro, dias depois o presidente Bolsonaro decretou estado de emergência, ou seja, o carnaval deveria ter sido cancelado, os governadores por sua vez, ignoraram o presidente e mantiveram a festa da putaria. Agora vem com a desculpinha de que o isolamento social é necessário, para salvar vidas. Só trouxa caí nesse discurso furado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pára de postar fakenews seu bosta. Esse irresponsável no qual a gente votou não fez merda nenhuma. Seu lixo. Gado.

      Excluir
    2. Petistas são todos derrotados de merda.

      Excluir
  7. Tem que exonerar todos dessa equipe, desculpas não conserta nada, investigar o quê?
    Está tudo aí, com provas das pessoas e vídeo, não há o quê investigar... A sociedade exige uma resposta rápida e contundente por parte do poder público, para que não caia no esquecimento.
    EA vítima tem obrigação de denunciar ao MP e entrar com ação indenizatória contra o município.

    ResponderExcluir
  8. A população exige a exoneração desses indivíduos que são total ameaça pública, como vimos nos vídeos, abuso de autoridade, fascismo aqui não! Não precisamos de "guardinhas" soberbos com fardas para agredir gente trabalhadora, precisamos de auxílio e que nos proteja... EXONERAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  9. Isolamento Social não é pra ser descumprido. O bichão fingiu que desmaiou e Zé Povinho gritando. Parabéns a Guarda Municipal por cumprir a lei.

    ResponderExcluir
  10. É interessante ver as postagens de gente que não presenciou o ocorrido, dizendo isso ou aquilo..., e mais interessante ainda é ver petista saindo das cinzas vir aplaudir um ato de violência contra um cidadão trabalhador..., as opiniões mudam conforme o lado que você está, né petista de merda? Se fosse a guarda municipal obrigando ele trabalhar, igual fizeram com os caminhoneiros, você estaria dando pulinhos de alegria né, seu bosta?? Ah, acha que não é pra você a minha postagem? Se você é #Jumento do #Luladrão ,esta postagem é totalmente para você...

    ResponderExcluir
  11. Então, esse ano tem eleições prá prefeito, agora vcs vão lá e reelegem o cara prá mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  12. Solta ele no Rio de janeiro pra ver esse guarda de fazer isso cheio de querer

    ResponderExcluir
  13. O vídeo não mostra como chegaram nessa situação, provavelmente o empresário deve ter resistido a ordem de prisão, e o procedimento adequado seria a imobilização até ser colocada a algema como fizeram.

    ResponderExcluir
  14. Ia preso mas com facao nao mao quero ver qual dele iria da mata leao no cara ai

    ResponderExcluir
  15. Que selvageria ! E o cara ainda vai ter que pagar uma multa de mil reais ????
    Está errado o prefeito que não abrr as lojas com o povo passando fome...
    Tá tudp errado com estes prefeitos e governadores. O Bolsonaro tinha razào.

    ResponderExcluir
  16. Que vergonha, que lixo de profissional, não merece usar essa farda!!! Vergonhoso!!!!

    ResponderExcluir
  17. Queria saber o nome do rapaz pra gente dá uma força pra ele, estão falando que ele está envergonhado e nem quer abrir o lava jato aonde ganha seu sustento!

    ResponderExcluir
  18. Que vergonha sr.prefeito de maringa coloca esses despreparados pra dar mata leao em ladrao traficantes bandidos q eles nao tem coragem.,mas com um dos seus contribuintes gerador de imposto sidadao de bem eles faz essa covardia,e lamentavel vermos senas como esta.

    ResponderExcluir
  19. Esse fato que ocorreu aí vai continuar acontecendo até que se instaurar o caos em todo o país pois querem acabar com a credibilidade do presidente e só o povo pode reagir mas estão presos isolados em suas residencias

    ResponderExcluir
  20. Fechar comércio é fácil, quero ver ir lá na boca de fume dar um "mata-leão" no traficante!!!

    ResponderExcluir
  21. Este Agente é despreparado, tem que ser exonorado

    ResponderExcluir