Últimas Notícias

Autoescolas (CFC’s) voltam a funcionar no Paraná a partir desta terça 28 de abril


Na tarde (27), o deputado Delegado Jacovós recebeu a informação da reabertura dos Centros de Formação de Condutores em todo o estado. 

A informação veio em resposta a um requerimento protocolado pelo deputado na Casa Civil, onde Jacovós pedia a volta do funcionamento das autoescolas e das clínicas médicas licenciadas. 

A partir desta terça (28), quem precisar agendar testes oftálmicos e toxicológicos, exame psicotécnico, renovar a CNH ou dar entrada na 1a habilitação já pode procurar as autoescolas paranaenses. 

Deputado estadual Delegado Jacovós.

Requerimento
Em seu requerimento, Jacovós manifestou grande preocupação com o setor e lembrou que em muitas cidades, a maioria dos setores comerciais, estão em pleno funcionamento, seguindo à risca as recomendações e precauções decretadas pelos gestores. 

O deputado citou o fato de “setores de maiores circulação funcionam, enquanto os CFC’s que basicamente já possuem atendimento restrito a alunos, com turmas reduzidas permanecem fechados”, afirmando ser “possível, ao menos, manutenção de parte das atividades, especialmente a administrativa”, mas para que o retorno ocorra, é necessário que o acesso ao sistema de habilitação do Detran seja liberado. Dessa forma, com novos alunos habilitados, outros poderão realizar matrículas.

Via Assessoria

Nenhum comentário