Últimas Notícias

Projeto proibindo cortes na água e luz dos paranaenses foi retirado de pauta pelo deputado Ademar Traiano

Deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná

O projeto de lei que tramitava na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) proibindo a Copel e a Sanepar de realizar cortes no fornecimento de água e luz dos paranaenses cadastrados na Tarifa Social durante os próximos 180 dias foi retirado de pauta pelo presidente da Casa, deputado Ademar Traiano.

O deputado delegado Jacovós, relator do projeto na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), já havia dado parecer favorável à proposta para proibir a Copel e a Sanepar de cortar a conta de água e luz durante 180 dias, até diminuir a crise provocada pela Covid-19.

O projeto, que seria votado hoje na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), já tinha parecer favorável do relator, deputado delegado Jacovós. Sem ouvir qualquer argumentação dos membros da CCJ, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, disse que o projeto poderia “prejudicar a Copel e Sanepar na área econômica”. Alguns deputados chegaram a comentar que faltou “sensibilidade social” ao presidente da Alep, Ademar Traiano, ao retirar de pauta um projeto que beneficiaria as famílias necessitadas no Paraná.

 

Um comentário:

  1. Então ele que pegue o pequeno salário dele e pague para os que não tiverem condições de pagar, político sem vergonha, não entendo como um indivíduo deste ainda seja reeleito, povo paranaense, nas próximas eleições reelejam de novo este canalha e outros que estão lá. Parabéns Sr. Ademar Traino, mais um traidor do povo.

    ResponderExcluir