Últimas Notícias

Primeiro-ministro do Reino Unido, está com coronavírus, anuncia governo

Boris Johnson, 55, primeiro-ministro do Reino Unido, está com coronavírus, anunciou o governo britânico nesta sexta, 27. 


Boris Johnson tem sintomas leves e vai entrar em autoisolamento em Downing Street, residência oficial do primeiro-ministro e sede do governo britânico.

Johnson publicou na manhã desta sexta, 27, um vídeo em sua conta do Twitter em que diz que seguirá à frente do governo em seus esforços para lidar com a crise da pandemia global.

 "Nas últimas 24 horas, desenvolvi sintomas leves e tive resultado positivo para coronavírus. Estou trabalhando de casa, em autoisolamento, e essa é absolutamente a coisa certa a se fazer. Mas, não tenham dúvidas que, graças à magia da tecnologia moderna, posso continuar a me comunicar com minha equipe e liderar o esforço nacional de combate ao coronavírus", afirmou Boris Johnson no vídeo.

"Obrigado a todos que estão fazendo o que eu estou fazendo, trabalhando de casa para parar a disseminação do vírus de casa em casa. É assim que vamos vencer isto.", acrescentou o primeiro-ministro.

Nenhum comentário