Últimas Notícias

Mulher que morreu com suspeita de coronavírus participou de evento do PT quando chegou de viagem

A mulher de 54 anos morreu com suspeita de coronavírus no Hospital Metropolitano de Sarandi, a vítima e seu esposo haviam participado de uma viagem na região nordeste do país. 



Quando chegaram de viagem participaram de encontro de prestação de contas do vereador Mário Verri (PT), realizado no último sábado (14) no Sinttromar - Sindicato dos Motoristas Rodoviários de Maringá e Região. 

Além do vereador Mário Verri, muitas pessoas estiveram presentes no evento, inclusive o presidente do PT, vereador Carlos Mariucci, o deputado federal, Ênio Verri e assessores da Câmara Municipal de Maringá. 

"Mariucci e Verri participaram da sessão desta terça-feira, 24 de março na Câmara Municipal com portas fechadas devido a crise de coronavírus"

O corpo de Rosângela Machado, mulher que morreu com suspeita de coronavírus e seu marido José Francisco, estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde e aguardam resultado dos exames. Francisco segue internado em isolamento com sintomas do Covid-19.

O Hospital Metropolitano de Sarandi, através de Nota Oficial confirmou, a paciente que veio a óbito está sendo investigada com suspeita de coronavírus e aguarda o resultado do exame.

Os exames para constatar o Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus demoram 7 dias. Se a suspeita for confirmada, muitas pessoas que participaram do evento ficarão preocupadas.





Um comentário: