Últimas Notícias

Motorista de app em Maringá adere a solidariedade



A crise do coronavírus vem provocando mudanças na rotina de muitas pessoas, principalmente na de quem é usuário do transporte público. Pensando nisso, o motorista de app Tiago Oliynik decidiu promover uma ação solidária.

Tiago passou a transportar usuários do transporte público que atuam na área da saúde sem custos. A ideia surgiu para conter o novo Coronavírus.

Conversando com alguns amigos da área da Saúde, percebi a necessidade de uma atenção especial para essa classe neste momento tão conturbado!
Muitos(as) enfermeiros(as), técnicos e demais áreas da enfermagem utilizam o transporte público para ir e voltar do trabalho, e com o aumento nos casos de COVID-19, recentemente um caso aqui em Maringá - PR, medidas para evitar aglomerações precisam ser tomadas!
Para Oliynik, a iniciativa partiu devido a classe de funcionários estar envolvida diretamente com os cidadãos maringaenses.
Vamos juntos auxiliar essa classe que coloca sua vida em risco, para manter a nossa e de nossa família salva!
Para promover o gesto de solidariedade, Tiago aderiu às redes sociais, onde na noite de ontem (18), divulgou a publicação:

Nenhum comentário