Últimas Notícias

Ex-secretário de Maringá compara empresários com porcos


O ex-secretário de Maringá, foi infeliz ao comparar empresários com porcos indo para o bate.

Vagner de Oliveira, ex-secretário da SEMUSP - Secretaria de Serviços Público de Maringá, ganhou destaque nas redes sociais devido a uma publicação em rede social em meio a crise de covid-19.

"Se buzina 'resolve se' [resolvesse] alguma coisa porco não gritava antes de morrer" postou Vagner no Facebook. A declaração do secretário não foi digerida pelos empresários de Maringá.

Os empresários realizaram de Maringá, no norte do Paraná mobilizaram buzinaço via grupo no Whatsapp na tarde desta quinta-feita, 26 de março e foram às ruas em protesto contra o fechamento das suas lojas. Os comerciantes concordam com as medidas de prevenção para combater o novo coronavírus, mas discordam do fechamento das lojas da cidade. Para eles bastam medidas de isolamento do grupo de risco e regras contra aglomeração de pessoas.

A crítica de Vagner de Oliveira, acontece após o Ministério Público de Maringá instaura procedimento contra a realização de carreatas que pedem o fim do período de isolamento por enter que os comerciantes estão contra medidas de saúde pública.

Os empresários redigiram manifesto direcionado ao prefeito de Maringá, Ulisses Maia, na tardeda última quinta, 26 de março. Os comerciantes defendem as medidas para conter o avanço da Pandemia de Covid-19, doença causada pelo Coronavírus, contudo, os setores querem o retorno gradual das atividades econômica e social a partir do dia 30/03/2020.

Vagner de Oliveira recentemente protagonizou uma polêmica, ele pediu afastamento do cargo no início de 2020, após denúncia de contratação de empresa para execução de roçadas na cidade sem licitação.






Nenhum comentário