Últimas Notícias

Enfermeiro da linha de frente está entubado em estado crítico com suspeita da coronavírus

Michel Barbosa, 27 anos, está internado em estado grave na UTI do Hospital Municipal de Maringá com suspeita de Covid-19.



O enfermeiro está entre as possíveis vítimas da Covid-19. Michel Barbosa, 27 anos, está na UTI do Hospital Municipal de Maringá, com suspeita de ter contraído a doença. Ele está entubado e seu estado de saúde é crítico.

A suspeita é de que Michel teria trabalhado no último sábado (21), e no final do plantão apresentou sintomas do Covid-19. Ele apresentou tosse seca e falta de ar, horas depois o quadro clínico dele teria se agravado.  O profissional da saúde segue entubado, e seu estado de saúde é considerado muito grave.



Na sessão desta terça-feira, 24, na Câmara Municipal de Maringá, o vereador Odair fogueteiro leu carta enviada ao prefeito com apelo feito pela enfermeira Amanda Letícia, que está na linha de frente e relatou aos colegas a sua preocupação, já que a enfermeira é filha dele. O vereador Chico Caiana falou sobre o enfermeiro entubado em estado grave e pediu melhor condições de trabalho para os profissionais de saúde.

Pelas redes sociais a colega de trabalho de Michel, Tati Patricia, desabafa e faz um apelo e pede para que todos fiquem em casa:


Michel Barbosa, enfermeiro

No último boletim desta segunda, 23, Maringá conta, agora, com 4 casos confirmados, 54 casos suspeitos e 10 descartados para COVID-19. Estes são os dados oficiais da Prefeitura de Maringá.

Nenhum comentário