Últimas Notícias

Deputado Homero Marchese e o Delegado Silvio Rockembach discutem projeto que permitir aos cartórios a emissão de carteira de identidade


O deputado estadual Homero Marchese esteve no início da manhã desta quarta-feira (04) com o Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Rockembach, para tratar de projeto que pode permitir aos cartórios de registro civil no Estado a emissão de carteira de identidade. A proposta tende a facilitar a vida da população, especialmente do interior.

Rockembach também falou das ações da Polícia para combater a violência doméstica e sexual no Estado. O delegado geral esteve à frente do grupo especial TIGRE, um dos melhores do mundo, por 11 anos. No período, foram mais de 50 incursões em situação de sequestro, com todas as vitimas resgatadas com sucesso.

Após a reunião Homero e 
Silvio, participaram da cerimônia no Centro Cívico de destinação de ambulâncias pelo governo estadual para os Municípios paranaenses.

 Na foto, Homero Marche com o deputado Dr. Batista, que, assim como Homero, destinou veículo para a Prefeitura de Maringá.





Nenhum comentário