Últimas Notícias

Coronavírus | Maringá vai fechar comércios, shoppings, bares e restaurantes a partir de sexta-feira, 20


O novo coronavírus preocupa a prefeitura de Maringá, o prefeito da cidade vai decretar a partir de sexta-feira, 20, o fechamento do comércio local.

A possível disseminação do novo coronavírus, faz Prefeitura de Maringá decretar estado de emergência e adotar medidas drásticas para evitar a aglomeração de pessoas nos comércios da cidade.

O prefeito Ulisses Maia anunciou em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira,18, que vai publicar decreto determinando o fechamento de todo o comércio de Maringá. As medidas drásticas para evitar a aglomeração de pessoas incluem shoppings, shoppings de atacado, bares, restaurantes e academias, ou seja, todo o comércio de Maringá, exceto serviços de delivery (entrega de remédios e comida em casa) que poderão funcionar normalmente.

Mercados, supermercados, farmácias e postos de combustíveis, são considerados serviços essenciais e permanecerão abertos, porém a compra de produtos terá número limitado de itens para cada cliente.

Equipes de saúde do município estarão de plantão 24 horas no Terminal Intermodal, na rodoviária de Maringá, e no Aeroporto Regional controlando quem chega na cidade e se existe a possibilidade de ser o vetor do coronavírus.

Nenhum comentário