Últimas Notícias

Confirmado | Mulher que participou do evento do PT em Maringá após chegar de viagem morreu de coronavírus


Rosângela Antunes Machado da Silva, deixou de ser suspeita e passou a ser vítima do covid-19, ela e seu esposo fizeram uma viagem na região nordeste do país onde possivelmente cortariam a doença transmitida pelo novo coronavírus ao chegar participaram de um evento do PT para mais de 200 pessoas.

Rosângela trabalhava como cuidadora de idoso, e morreu nesta quarta-feira, 26, no Hospital Metropolitano de Sarandi, cidade vizinha a Maringá.

Possível disseminação:

Quando chegaram de viagem do nordeste com escala em São Paulo (epicentro brasileiro de covid-19), Rosângela Machado e seu marido José Francisco, participaram de evento de prestação de contas do vereador Mário Verri (PT), realizado no sábado, 14 de março, no Sinttromar - Sindicato dos Motoristas Rodoviários de Maringá e Região. Além do vereador Mário Verri, muitas pessoas estiveram presentes no evento, estima-se mais de 200 participantes, inclusive o presidente do PT regional, vereador Carlos Mariucci, o deputado federal, Ênio Verri e assessores da Câmara Municipal de Maringá.

"Mariucci e Verri participaram da sessão desta terça-feira, 24 de março junto com vários vereadores e assessores na Câmara Municipal, com portas fechadas devido a crise de coronavírus". Agora com a confirmação da morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, muitas pessoas que participaram do evento ficarão preocupadas.

O corpo de Rosângela Machado, aguardava resultado dos exames de covid-19, confirmados neste sábado, 27. O seu esposo Francisco segue internado em isolamento.

A confirmação da morte por covid-19 foi anunciada na tarde deste sábado, 27 de março, pelo secretário de saúde de Maringá, Jair Biatto. Outro vítima de covid-19 foi confirmada, Belchior Martins de 84 anos também morreu na madrugada desta sexta-feira, 26, no hospital Paraná vítima de coronavírus.





Um comentário: