Últimas Notícias

Associação Comercial e Empresarial de Sarandi diz que é inevitável o fechamento do comércio local


A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi - ACIS, comunicou através de nota oficial que apoia os planos de contingências no combate a disseminação do coronavírus e diz que é inevitável por tempo ainda indeterminado o fechamento do comércio local e aguarda decreto do gestor do município.


A nota da ACIS:

A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi, entidade representativa da classe empresarial no Município, diante do aumento de casos e situação emergencial em que a sociedade está enfrentando pela pandemia de coronavírus (COVID-19), esclarece que apoia os planos de contingências adotados pelas autoridades e órgãos competentes. Com base nas determinações do Governo Federal e do Governo do Estado do Paraná, orientações expressas da CACINOR e FACIAP, e após ouvirmos a diretoria da ACIS e empresários da cidade, entendemos que:

Torna-se inevitável por tempo ainda indeterminado o FECHAMENTO DO COMÉRCIO LOCAL, com exceção dos serviços essenciais, através de decreto pelo gestor do Município;

É necessária a aplicação de medidas que amenizem o impacto econômico, portanto, a ACIS encaminhou ao Governo Municipal uma carta com as devidas solicitações;

É prudente que toda a população siga rigorosamente as recomendações das autoridades sanitárias, permanecendo em suas residências para evitar aglomerações e consequentemente a proliferação do vírus COVID19.

Por fim, reiteramos nosso compromisso com a classe empresarial e pedimos a compreensão dos senhores (as) neste momento delicado. São medidas e decisões pelo bem-estar social.

Com a colaboração de todos vamos superar mais esta crise mundial. É importante mantermos a calma, o otimismo, confiar nas autoridades e, principalmente, fazer a nossa parte.
ACIS – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE SARANDI



Nenhum comentário